Pump up - Bumbum na nuca!

O bumbum é a parte preferida do corpo da mulher brasileira e também é um dos primeiros itens da lista de insatisfação da maioria das mulheres. Para quem se sente incomodada com a aparência do bumbum, saiba que existe um tratamento estético rápido e sem agulhas capaz de levantar e modelar esta região, chamado Pump Up.

No entanto, ainda existem alguns mitos sobre o Pump Up, pois muitas clínicas fazem promessas inalcançáveis e utilizam o aparelho de maneira inadequada, podendo até causar graves consequências. Vamos esclarecer os principais:

1 – O procedimento substitui atividade física. MITO

Pump Up foi desenvolvido para melhorar a nutrição da musculatura e estimular a produção de colágeno da pele, promovendo o levantamento da região. Como não ocorre aumento do tônus muscular, o procedimento não substitui a atividade física.

2 – O tratamento exige cuidados específicos ao ser realizado. VERDADE

Quando o procedimento não é feito por um especialista, a sucção pode provocar dor, gerar edema intenso e futuramente estimular a flacidez da pele. Para evitar estes problemas, a Pró-Corpo desenvolveu um método exclusivo onde a sucção é pulsada em 3 modos específicos e a pressão do vácuo é controlada de acordo com a sensibilidade de cada pessoa.

3 – O procedimento é dolorido. MITO

Se feito por um especialista, o procedimento não deve ser dolorido. As especialistas da Clinica de Estética So Corpo posicionam as ventosas na região e controlam a pressão do vácuo de acordo com a sensibilidade de cada pessoa, evitando todo tipo de dor.

4 – Pump Up pode ser associado a outros tratamentos. VERDADE

Um especialista pode indicar outros tratamentos com o Pump Up, como RadiofrequênciaCarboxiterapiaLipocavitação  ,Estimulação Russa. Os resultados podem ser ainda melhores, mas essa associação deve ser realizada após uma avaliação específica, protocolos prontos com vários equipamentos juntos levam ao efeito rebote e prejudicando o tratamento ao invés de ajudar.

5 - O efeito do Pump Up não é duradouro. MITO

Orientamos realizar um pacote de 10 sessões. Nos casos de muita flacidez e/ou presença de celulite avançada serão indicados tratamentos associados. Vale ressaltar que exercícios específicos para região glútea devem ser realizados para que o resultado seja ainda mais duradouro (em torno de 6 meses).

6 – É possível visualizar resultados após a primeira sessão. VERDADE

Algumas pessoas têm resposta imediata devido à musculatura mais firme dos glúteos. Como nós utilizamos produtos que estimula o colágeno de forma imediata, é possível visualizar resultado após a primeira sessão. A pele fica mais lisa, a celulite menos visível e a região mais empinada.

7 – O Pump Up promove aumento da musculatura. MITO

Existem casos em que a sucção contínua provoca um edema intenso na região, causando a sensação de aumento, mas essa não é a forma correta de aplicação do procedimento.

8 – Qualquer pessoa pode fazer o Pump Up. MITO

Pessoas com prótese glútea, fragilidade capilar na região, infecções na pele no local do tratamento, gestantes, pessoas com neoplasias ou doenças específicas não podem fazer o tratamento. Por isso é necessário passar por uma avaliação específica para receber orientações sobre fazer ou não o procedimento.

9 - O Pump Up melhora a celulite. VERDADE

A compressão e descompressão que o equipamento realiza, além de estimular a circulação linfática, auxiliam na quebra dos nódulos da celulite, melhorando muito a qualidade da pele.

10 – Pode ocorrer necrose da região. VERDADE

Quando a sucção é muito forte, a nutrição da pele no local é interrompida. Sem sangue, há morte tecidual e ocorre escurecimento da região. Para evitar que isso ocorra, a execução deve ser feita por um profissional capacitado após uma criteriosa avaliação.

E aí, gostou da matéria? Que tal fazer Pump Up  conosco
Agende agora mesmo sua avaliação gratuita com nossa Personal Estetic e conquiste o bumbum dos seus sonhos!  whatsapp: 11- 99761 94 34  e  94879 5991
NewsLetter


Área Admin
Contato



Unidade: Santo André -SP   

Rua Caminho do Pilar, 620 

Santo André -  SP

Tel> 11- 4438 23 79- 4903 2440

whatsapp>  11 99761 9434