SKINBOOSTERS

O Que é Skinboosters?

 técnica conhecida como Skinbooster é uma grande novidade para tratamento da pele. Com esse tratamento é possível oferecer uma hidratação profunda e mais completa para a pele. Basicamente nesse tratamento são utilizadas injeções na pele, porém, não com o objetivo de criar volume como no do botox e sim de oferecer uma hidratação imediata.

Ácido Hialurônico de Baixa Concentração

A substância que é injetada é uma combinação de ácido hialurônico de baixa concentração com outras substâncias que auxiliam na hidratação imediata. O resultado do Skinbooster é uma pele mais jovem com um visual mais saudável. Apesar de relativamente novo no meio dermatológico esse tratamento já é reconhecido por sua eficácia e por não oferecer riscos.

 

Sessões

Como é minimamente invasivo não causa dores e os incômodos são bastante reduzidos. Com o passar do tempo esse tratamento aumenta a quantidade de fibras de colágeno na pele. O que mais destaca esse tratamento estético é que ele oferece uma melhoria da qualidade da pele como um todo, na sua textura e na sua luminosidade. Geralmente são necessárias de 2 a 3 sessões, mas tudo depende da sua pele.

 

Como o Skinbooster Pode Ajudar a Sua Pele

A aparência jovem da pele depende diretamente da sua hidratação e por isso essa técnica tem tido bastante reconhecimento como rejuvenescedora. A técnica consiste em injetar ácido hialurônico em diversos pontos da pele com o objetivo de hidratar a pele de forma uniforme.

O diferencial do ácido hialurônico é a sua capacidade de puxar água o que faz com que a pele fique mais lisa além de estimular a produção de fibras de colágeno novas. Dentre os produtosmais utilizados para a realização do Skinbooster estão Restylane Vital e o Mesolis. Os dois são produtos fluidos que hidratam a derme o que pode ajudar a amenizar rugas e aquelas linhas finas que marcam a expressão.

Esses hidrantes podem ser usados no rosto, pescoço, colo e até mesmo no dorso das mãos. No caso das mãos especificamente a injeção de ácido hialurônico pode atenuar bastante o aspecto envelhecido e emagrecido. A partir dos 40 anos essa aplicação passa a ter também o caráter de preenchimento secundário. Já para as mãos de pessoas mais jovens funciona como um hidratante para deixar a pele com mais definição e volume.

Muitas pessoas não sabem, mas o preenchimento pode ter outras funções além de somente dar volume a pele. No caso do Skinbooster a ideia é que esse preenchimento atue hidratante e devolvendo a juventude sem necessariamente acrescentar volume.

Para Quem é Indicado?

Esse tratamento é indicado para quem tem a pele mais madura e que se encontra desidratada. Como o tratamento consiste na injeção direta na pele de hidratantes ajuda a reverter o quadro de desidratação que pode se manifestar no decorrer dos anos. O principal objetivo desse tratamento é oferecer mais brilho e maciez para a pele através da hidratação. A suavização de linhas finas é apenas uma consequência do tratamento não sendo o seu objetivo principal.

 

 

 

O Tratamento

O Skinbooster é um procedimento médico que deve ser realizado num consultório médico. O tratamento consiste em pequenas injeções de ácido hialurônico aplicadas abaixo da pele. Essas injeções podem ser feitas em torno dos olhos, na face, colo e em outras partes do corpo.

Um tratamento quase indolor e que não faz com que as pacientes precisem deixar de lado as suas atividades cotidianas. Em geral são necessárias três sessões com um intervalo de 30 dias entre cada uma.

As aplicações de Skinboosters devem ser feitas no nível da derme, a segunda camada da pele. O mais interessante a respeito desse tratamento é que ele pode ser indicado também para fazer a correção de cicatrizes de acne bem como outros problemas.

Skinboosters

O nome do tratamento vem dos ativos que são injetados na pele que são chamados de Skinboosters. Os Skinboosters foram criados especialmente para realizar uma hidratação profunda na pele. Basicamente eles são compostos de diferentes tipos de ácido hialurônico que são encontrados em preenchedores.

Vale lembrar que os Skinboosters são diferentes do ácido hialurônico que está presente nos preenchedores uma vez que não atuam aumentando volume e nem mesmo fazendo preenchimento de sulcos.

 

Descrição: http://beleza.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/o-que-e-skinboosters-6/O-Que-%C3%A9-Skinboosters-14.jpg

Ácido Hialurônico em Nova Função

Os Skinboosters têm uma composição bem semelhante a aquela do ácido hialurônico, mas com uma nova função. O foco da ação desse ácido é hidratar e revitalizar a pele e não preencher como em outros tratamentos. Um dos Skinboosters mais utilizados no mundo é o Restylane® Skinbooster criado no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Galderma na França.

Esse é o único produto que possui a tecnologia NASHA™, isso significa que o produto tem o ácido hialurônico estabilizado. O ácido está mais reticulado permitindo que ele atue como um estimulante na epiderme e derme, primeira e segunda camadas da pele respectivamente.

O ácido hialurônico tem uma ação comprovada no preenchimento de vincos e rugas mais profundas da pele. A função de hidratação aparece como algo aparentemente novo para essa substância. Aliás, vale ressaltar que essa é uma substância produzida naturalmente pelo corpo com o objetivo de manter a pele lisa e elástica.

O Ácido Hialurônico em Nossa Pele

À medida que vamos ficando mais velhos a produção do ácido hialurônico vai sendo reduzida. Isso faz com que a pele perca boa parte do seu viço e maciez. Os Skinboosters são utilizados para formar um tipo de reservatório hídrico de longa duração na derme o que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e também a aumentar a produção de colágeno.

A partir desse acúmulo a pele começará a ganhar mais espessura na derme o que irá formar um novo colágeno. O reflexo na superfície da pele é um visual com mais viço e firmeza. Para ajudar eficientemente no que cada pele precisa o produto conhecido como Skinboosters tem duas versões.

Uma das versões é destinada as peças menos envelhecidas enquanto a outra é dedicada as peças que estão com um visual mais desidratado. Pode ser que dependendo do caso seja necessário fazer a reaplicação dos Skinboosters depois de seis meses de conseguir o resultado desejado para a manutenção.

 Sessões a partir de r$ 299,90

NewsLetter


Área Admin
Contato



Unidade: Santo André -SP   

Rua Caminho do Pilar, 620 - Vila Gilda,

Santo André -  SP

Tel> 11- 4438 23 79- 4903 2440

whatsapp>  11 94879 59 91